A agência de marketing de influência da Globo, conhecida como ViU, anunciou a renovação de contrato com cinco ex-participantes do reality show “Big Brother Brasil 26”, especificamente mulheres que marcaram presença no programa. O anúncio foi feito em um vídeo divertido, em clima de Copa do Mundo, onde as novas contratadas aparecem recuperando figurinhas do álbum da competição com seus próprios rostos estampados. As cinco ex-BBBs que tiveram seus contratos renovados são: Milena, Samira Sagr, Chaiany Andrade, Maxiane Rodrigues e Marciele Albuquerque.
A ViU destacou que as cinco sisters já participaram de mais de 45 campanhas para 24 marcas diferentes, mostrando sua boa aceitação no mercado publicitário. Com essa renovação, a agência continua a investir em talentos que provaram ser eficazes em suas estratégias de marketing e comunicação. O álbum de figurinhas da ViU está “ainda mais completo” com a inclusão dessas ex-BBBs, reforçando o compromisso da agência em oferecer uma ampla gama de opções para seus clientes.
As ex-BBBs agora fazem parte do time de agenciados da Globo, o que deve abrir novas oportunidades para elas no mercado publicitário. Com a presença delas em diversas campanhas, é possível ver a importância do reality show como uma plataforma de lançamento para carreiras, não apenas na televisão, mas também nas redes sociais e no marketing de influência. A Globo segue apostando em seus talentos, oferecendo uma estrutura para que eles continuem a produzir conteúdo de qualidade e a interagir com seu público.
Essa renovação de contratos mostra que as ex-BBBs ainda têm muito a oferecer no mercado publicitário, seja por meio de campanhas publicitárias, conteúdo nas redes sociais ou ações de marketing. A experiência delas no reality show e sua capacidade de se conectar com o público as tornam influenciadoras valiosas para as marcas. Com isso, a ViU continua a ser uma agência importante para quem busca trabalhar com influenciadores de qualidade e alcance.