Virgínia Fonseca e Zé Felipe, ex-casal e pais de três filhos, apareceram juntos no aniversário de cinco anos da filha Maria Alice, nesta segunda-feira (25), em meio a rumores de uma possível reconciliação. A influenciadora e o cantor publicaram um carrossel de fotos juntos com a pequena no Instagram, onde os internautas expressaram sua torcida pelo retorno do relacionamento, com comentários como “Volta pelo amor de Deus” e “Queremos esse casal de volta”. Essa aparição conjunta ocorre apenas 10 dias após Virgínia anunciar o término do namoro com Vini Jr.
A presença de Zé Felipe na celebração da filha, acompanhada de registros fotográficos nas redes sociais, gerou grande expectativa entre os fãs, que passaram a questionar se o casal havia retomado o relacionamento. Mais cedo, um detalhe em uma foto publicada por Virgínia nos stories levantou especulações: um prato com o desenho da família, incluindo a influenciadora, os três filhos e Zé Felipe. A publicação do ex-casal reacendeu as discussões sobre uma possível reconciliação.
O término do namoro de Virgínia com Vini Jr. foi anunciado em 15 de maio, quando a influenciadora expressou seu respeito pelo relacionamento e a decisão de encerrar a relação de forma madura. Ela destacou que sempre prezou pelo respeito dentro de suas relações e que aprendeu a não negociar o que considera inegociável. A reconciliação com Zé Felipe, com quem tem três filhos, é um assunto que tem sido amplamente discutido nas redes sociais.
A aparição conjunta de Virgínia e Zé Felipe no aniversário de Maria Alice trouxe à tona as expectativas dos fãs e levantou questões sobre o futuro do relacionamento entre os dois. Até o momento, não há confirmação oficial sobre uma possível reconciliação, mas as redes sociais continuam a ser movimentadas por comentários e especulações sobre o assunto.