A 17 ano de idade, Rayssa Leal conquistou o título mais novo de sua carreira ao vencer o SLS Super Crown, principal competição de skate street do mundo. O resultado significa que ela agora é a tetracampeã da competição, após levantar o troféu por quatro anos consecutivos. A competição realizou-se no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de muitos torcedores, que animaram a partida.
Em sua performance no SLS Super Crown, Rayssa Leal dominou a final, superando quatro das melhores skatistas do mundo, incluindo a atual campeã olímpica da modalidade, Coco Yoshizawa, a medalhista de prata em Paris 2024, Liz Akama, a medalhista de bronze em Tóquio Yuna Nakayama, além da campeã mundial, Yumeka Oda. A brasileira se mostrou tranquila durante toda a decisão, em contraste com suas últimas aparições em etapas da SLS. Com sua técnica e habilidade, Rayssa conseguiu superar seus adversários sem grande dificuldade.
O SLS Super Crown é considerado uma das competições mais importantes de skate street do mundo. A competição contou com a presença de muitos skatistas experientes e talentosos, e a vitória de Rayssa Leal é um grande resultado para a equipe brasileira. Além disso, o título de tetracampeã da SLS Super Crown pode ajudar a aumentar a visibilidade do skate no Brasil e inspirar outras jovens atletas a seguir carreira no esporte.
Agora, a atenção da torcida se concentrará na próxima competição em que Rayssa Leal participará, enquanto também ficará em espera a declaração oficial da participação em mais torneios importantes no ano que vem e em anos futuros e como Rayssa Leal planeja se preparar para desafios mais desafiadores, para manter sua posição como líder do skate no mundo.
