A atriz Letícia Rodrigues, conhecida pelo personagem Sandrão na série amazoniana Tremembé, processou a Amazon e a produtora da série, acusando-as de mentir ao retratar sua pessoa como mandante de um crime. No documento apresentado à Justiça, o advogado de Sandrão pede indenização de R$ 3 milhões por danos morais, alegando que a série produziu “graves consequências” na vida cotidiana da atriz. A produção da série tem 15 dias para se manifestar no processo, após o pedido de urgência da defesa de Sandrão ter sido negado pela juíza Ana Cláudia de Moura Querido, da 1ª Vara Cível da Comarca de Mogi das Cruzes (SP). Segundo a decisão, o caso deve ser analisado com chance de defesa da Amazon e após uma audiência de conciliação.

A série Tremembé, baseada na vida real da ex-namorada de Suzane von Richthofen, Sandrão, conta a história de uma mulher condenada por participar de um crime e agora lutando para ressocializar-se após a prisão. O elenco da série inclui Letícia Rodrigues como Sandrão, Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen e Carol Garcia como Elize Matsunaga, uma outra pessoa condenada por um crime que também terá relação no conteúdo da série. A direção da série é de Guilherme de Almeida Prado com história da autora e produtora: Adriana Falcão, Guilherme de Almeida Prado, Luana Bottinsoli e Luana Bottinsoli e roteiro de Luana Bottinsoli e Adriana Falcão. Além disso, a série contará com a presença de nomes conhecidos do universo da internet, como a ex-internauta Sandron.

A série Tremembé é produzida pela Amazon Original em colaboração com a produção da produtora Conspiração Filmes e será apresentada em sua plataforma de streaming. Ainda não há lançamento prévisto para a plataforma. Na ação, além de pedir indenização, a defesa de Sandrão também pede que a produção da série seja excluída da Amazon Prime. Com a decisão da juíza, a análise do caso seguirá a frente, com possibilidade de uma Audiência de conciliação antes de decidir sobre o processo.

Compartilhe

Comentários desativados

Exit mobile version