Billie Eilish vai estrear seu filme-concerto, Hit Me Hard and Soft: The Tour in 3D, nos cinemas brasileiros em 19 de março de 2026. Produzido pela Paramount Pictures, a novidade foi dirigida por James Cameron, responsĂĄvel por clĂĄssicos como o filme Titanic (1997) e a franquia Avatar (2009-). O filme-concerto traz performances ao vivo de hits como “LUNCH”, “Birds of a Feather” e “CHIHIRO”, alĂ©m de abordar os bastidores da turnĂȘ mais recente da artista.

A produção foi filmada em 3D, utilizando tecnologia inovadora, e contou com a colaboração da prĂłpria Billie Eilish como codiretora. Com duração ainda desconhecida, o filme nĂŁo apenas reĂșne os mais recentes hits da artista, que lançou seu terceiro ĂĄlbum de estĂșdio intitulado Hit Me Hard and Soft, mas tambĂ©m oferece uma experiĂȘncia Ășnica, uma vez que se trata de uma experiĂȘncia em filme-concerto e que estĂĄ no espaço entre shows ao vivo e lançamentos de ĂĄlbuns.

O pĂșblico brasileiro ainda nĂŁo teve acesso a muitos filmes-concertos de grande fama no cinema, com a possĂ­vel exceção dos filmes dos grandes clĂĄssicos dos anos 70 e 80 da mĂșsica, como Michael Jackson: This Is It, de 2009. Nesse contexto, o filme de Billie Eilish pode ser um ponto de encontro de fĂŁs e nĂŁo fĂŁs de mĂșsica. AlĂ©m disso, com as recentes crĂ­ticas positivas da mĂ­dia especializada devido aos avanços tecnolĂłgicos em suas produçÔes, James Cameron e a direção do filme ainda podem trazer uma experiĂȘncia ao pĂșblico, especialmente aqueles que nĂŁo terĂŁo a oportunidade de assisti a uma das shows em vida.

Compartilhe

ComentĂĄrios desativados