Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do país, ingressou com uma queixa-crime contra a comunicadora Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, após ser chamada de “ex-garota de programa” em um podcast.

A ação foi protocolada na 2ª Vara Criminal de Teresina e aponta os crimes de injúria e difamação, com agravantes pelo uso de redes sociais. As declarações que motivaram o processo foram feitas em episódios do podcast publicados nos dias 11 e 14 de junho.

Michelle Bolsonaro se sentiu ofendida com as declarações feitas por Teônia e resolveu buscar a Justiça para se defender. A ex-primeira-dama alega que as palavras utilizadas pela comunicadora são graves e não condizem com a verdade.

A queixa-crime é um instrumento jurídico que busca responsabilizar a pessoa que cometeu o delito. Nesse caso, Michelle Bolsonaro busca a condenação de Teônia por injúria e difamação.

É importante ressaltar que a Justiça agora terá que analisar o caso e decidir se as declarações feitas por Teônia são ou não consideradas crimes. Enquanto isso, o processo corre em segredo de Justiça.

Compartilhe

Comentários desativados