Em “IT: Bem-Vindos à Derry”, Andy Muschietti, responsável pelos dois filmes anteriores, desenvolve uma continuação da história, voltando à década de 1960 para explorar a origem do mal que assume a forma do assustador palhaço Pennywise. A entidade, interpretada por Bill Skarsgård, tem por trás uma verdadeira arma: uma energia cósmica capaz de fragmentar a mente e aprisionar a alma humana numa eternidade de loucura. As luzes laranjas hipnóticas no centro da boca de Pennywise, conhecidas como Deadlights ou Luzes da Morte, são sua verdadeira forma e representam a energia pura de uma dimensão externa ao nosso universo.

Esse conceito não é apenas uma fantasia da série de Stephen King, mas, sim, uma forma de magia negra manipulada pelos vilões da saga, como o Rei Rubro em “A Torre Negra” e o vilão de “Insônia”. Quem olha para essas luzes em contato visual se vê devastado, com a mente consciente removida e o corpo imóvel e “sem vida”, preparando-se para ser devorado pela Coisa. Mas para alguns, o efeito é pior: a sanidade é destruída, como no caso de Henry Bowers, cujo cabelo ficou branco instantaneamente após um vislumbre das luzes.

Além de Skarsgård, o elenco de “IT: Bem-Vindos a Derry” conta ainda com Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk e James Remar nos papéis principais. A produção promete explorar o universo criado por Stephen King, levando o público a conhecer ainda melhor a cidade de Derry e o mistério que a cerca. O filme vai ao ar dirigido por Andy Muschietti, que já provou seu talento em dirigir a saga de “IT”, além de ser conhecido por suas direções em títulos como “Mama” e “It” (ambos de 2017). O elenco e a equipe técnica têm como missão de construir uma narrativa que seja atraente para os fãs de horror e fantasia, garantindo que o espectador se sinta imerso na atmosfera fria e temida de Derry, onde a Coisa aguarda pacientemente para caçar seus próximos alvos. “IT: Bem-Vindos a Derry” é uma obra de cinema que promete surpreender os espectadores com um arco narrativo completo, que não apenas revela a história das luzes misteriosas, como também desenvolve em detalhes os personagens que vivem em Derry. A direção, roteiro e cenário serão cuidadosamente pensados para proporcionar aos espectadores uma jornada de terror intensa.

Compartilhe

Comentários desativados