Sequestradores enjaulam traficante e cobram R$ 1 milhão de resgate

Três integrantes de uma quadrilha criminosa foram presos pela Delegacia Antissequestro (Das) no domingo, dia 22 de junho, após manterem uma vítima em cárcere privado no bairro da Pavuna, na Zona Norte do Rio.

A vítima, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, foi libertada durante a ação policial. Segundo a família da vítima, os sequestradores pediram R$ 1,2 milhão em resgate para libertá-lo.

As investigações revelaram que a vítima era um traficante que veio de outro estado para iniciar uma parceria no tráfico de drogas. No local onde estava sendo mantido refém, havia uma cela e algemas, e era vigiado por dois homens.

A quadrilha criminosa estava envolvida em extorsão e tráfico de drogas. Com a libertação da vítima e a prisão dos sequestradores, a polícia conseguiu desarticular a quadrilha e evitar que mais vítimas fossem extorquidas.

A operação policial foi um sucesso, e a vítima foi libertada sem que os sequestradores conseguissem receber o resgate. A ação demonstra o compromisso da polícia em combater o crime e proteger a sociedade.

Compartilhe

Comentários desativados