Saiba onde homem que arrancou coração da tia vai morar após ser solto.
O homem de 34 anos, Lumar Costa da Silva, que passou seis anos internado em um hospital psiquiátrico de segurança máxima no Mato Grosso, vai morar em Campinas, São Paulo. Ele havia sido preso em julho de 2019 após matar a própria tia.
Na época, sob efeito de drogas e relatando ouvir vozes, ele retirou o coração da vítima e entregou o órgão à filha dela. Após seis anos de tratamento médico, a Justiça decidiu soltá-lo.
Lumar Costa da Silva vai deixar Cuiabá e começar uma nova vida em Campinas. A decisão da Justiça foi tomada após avaliação doestado de saúde mental do homem, que será acompanhado em sua nova moradia.
A história de Lumar Costa da Silva chocou a população em 2019, quando o crime foi cometido. Agora, após seis anos de internação em um hospital psiquiátrico, ele terá a chance de começar tudo novamente em um novo local.
Após o ocorrido, a filha da vítima recebeu o coração do parente e viveu um momento de horror. Agora, o homem que cometeu o crime vai tentar reconstruir sua vida em Campinas, com o acompanhamento de profissionais de saúde mental.