Um homem foi preso em Rio de Janeiro após perseguir a atriz Isis Valverde por mais de 20 anos. Cristiano Rodrigues Kellermann, um portador de deficiência física (PCD), foi detido na sua residência no condomínio da atriz na zona sudoeste da cidade. Ele admitiu tentar contato direto com a atriz em pelo menos três episódios e confessou que é apaixonado por ela. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada e encontrar o suspeito em um hotel do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, Kellermann contratou um detetive particular para obter informações pessoais da atriz, incluindo seu endereço e telefone. Ele também teria usado serviços de transporte por aplicativo para se locomover no estado. Em seu depoimento na delegacia, ele admitiu que vem perseguindo a atriz por mais de 20 anos, procurando por ela em diferentes ocasiões e estados, incluindo ambientes profissionais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Antissequestro (DAS), que realizou a prisão do suspeito.

A Polícia informou que Cristiano Rodrigues Kellermann foi levado para a delegacia em uma cadeira de rodas, devido à sua deficiência física. A delegacia de antissequestro (DAS) foi acionada no Rio de Janeiro em uma terça-feira passada. Kellermann teria vindo ao Rio de Janeiro intencionalmente para perseguir a atriz. Ele foi levado para a delegacia no Leblon, zona sul do Rio. As autoridades não divulgaram informações sobre a quantidade de vezes que Kellermann tentou contato com a atriz, nem como ele obteve informações sobre seu endereço e telefone. A prisão do homem é resultado da investigação da delegacia de antissequestro.

A atriz Isis Valverde, por sua vez, afirmou que sua prioridade é a segurança da sua família. Ela expressou gratidão ao trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro, pela rápida intervenção no caso. O caso de perseguição foi um dos mais extensos, durando 20 anos, e também envolveu outros crimes.

Compartilhe

Comentários desativados